Confrérie de la Dague Noire Index du Forum
Confrérie de la Dague Noire Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{GINO E GENO FRUTA PROIBIDA}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Confrérie de la Dague Noire Index du Forum -> Porte de réception -> Taverne Publique
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
georgbird

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 13:09 (2016)    Sujet du message: {GINO E GENO FRUTA PROIBIDA} Répondre en citant

{GINO E GENO FRUTA PROIBIDA} > bit.ly/1TMSXU0

,,isso,,ai,,que,,acontece,,comigo,,Eu,,tenho,,reinado,,um,,pecado,,antigo,,Querer,,demais,,a,,mulher,,de,,um,,amigo,,,,coisa,,perigosa,,Ser,,meu,,Deus,,que,,esse,,,,meu,,caminho,,Gostar,,de,,algum,,que,,j,,tem,,o,,seu,,ninho,,Porque,,a,,fruta,,do,,quintal,,vizinho,,,,muito,,mais,,gostosa.No,,passado,,,sua,,msica,,de,,maior,,sucesso,,foi,,As,,guas,,do,,So,,Franciscover,,biografia,,completa,,Wallpapers,,Envie,,um,,Wallpaper,,de,,Gino,,e,,Geno,,e,,ganhe,,pontos!,,Clique,,aquiEdit,,,,playlist,,,,Delete,,,,playlist,,,,Are,,,,you,,,,sure,,,,you,,,,want,,,,to,,,,delete,,,,this,,,,playlist?,,,,Yes,,,,No,,,,ok,,,,Name,,,,Who,,,,can,,,,listen,,,,to,,,,this,,,,list?,,,,Everyone,,,,Only,,,,me,,,,Add,,,,and,,,,move,,,,tracks,,,,,,Links,,Pgina,,Inicial,,Cadastre-se,,Fale,,Conosco,,FAQ,,Redes,,Twitter,,Facebook,,Sites,,Cifras,,Revista,,Cifras,,TV,,Cifras,,Gospel,,Cifras,,Institucional,,Publicidade,,Termos,,de,,Uso,,Poltica,,de,,Uso,,,,Paris,,blohm,,something,,cd,,completo,,rufino,,e,,baroni,,Tom,,Calvrio,,Cd,,completo,,Patati,,e,,Patat,,Maria,,da,,infancia,,padre,,robson,,de,,oliveira,,Portal,,Zip,,ver,,outras,,curiosidadesenvie,,uma,,70,,membrosF-Clube,,Sarynnha(10),,Lorellaynnne(10),,tay56(10),,leyni(10),,ver,,todosvoc,,no,,f-clube,,Biografia,,Uma,,dupla,,de,,cantores,,de,,Msica,,Sertaneja,,do,,Brasil,,que,,iniciou,,sua,,carreira,,em,,1970Por,,que,,ser,,que,,a,,gente,,gosta,,mais,,das,,coisas,,probidas?,,Porque,,o,,amor,,quando,,no,,poder,,ser,,o,,corao,,adoraachar,,,ver,,,top,,,wallpapers,,,enviar,,,um,,,wallpaper,,,Enquete,,,Ganhe,,,pontos!,,,Envie,,,uma,,,enquete,,,sobre,,,Gino,,,e,,,Geno,,,e,,,ganhe,,,pontos2016,,,,Petaxxon,,,,Comunicao,,,,Online,,,,Gino,,,,E,,,,Geno,,,,Lorota,,,,-,,,,Gino,,,,e,,,,Geno,,,,Gino,,,,E,,,,Geno,,,,1972,,,,Gino,,,,e,,,,Geno,,,,Vol,,,,2,,,,Gino,,,,E,,,,Geno,,,,a,,,,sogra,,,,Gino,,,,E,,,,Geno,,,,Pout,,,,Pouri,,,,1,,,,-,,,,DVD,,,,Na,,,,EsrtradaSong,,,lyrics,,,-,,,Letras.com,,,menu,,,search,,,Home,,,404,,,Page,,,not,,,found,,,The,,,page,,,you're,,,trying,,,to,,,access,,,was,,,not,,,foundA,,dupla,,teve,,uma,,pequena,,pausaOpsGino,,E,,Geno,,Cara,,boa,,Gino,,E,,Geno,,VOU,,GASTAR,,O,,BARO,,COMPLETO,,1985,,Gino,,E,,Geno,,Bate,,coxa,,Gino,,E,,Geno,,Bebo,,P,,Carai,,(Especial),,-,,DVDPrayers,,for,,the,,damned,,49mn,,8,99€,,Hold,,Vera,,Blue,,4:06,,1,29€,,As,,one,,Jean-Michel,,Jarre,,&,,Primal,,Screamjean.Eduardo,,,Costa),,,add,,,ouvir,,,137,,,Estrela,,,De,,,Ouro,,,(participao,,,Especial,,,DGino,,,,E,,,,Geno,,,,ajouter,,,,,,,,mes,,,,artistes,,,,RsumAlbumsCompilsTitresVidosphotosBioconcertsArtistes,,,,similaires,,,,40,,,,anos,,,,Ouvir,,Msica,,Buscar,,songs,,,,Top,,,,songs,,,,Updates,,,,Releases,,,,Letras's,,,,playlists,,,,Create,,,,your,,,,playlists,,,,artists,,,,Top,,,,Artists,,,,Top,,,,Albums,,,,A,,,,B,,,,C,,,,D,,,,E,,,,F,,,,G,,,,H,,,,I,,,,J,,,,K,,,,L,,,,M,,,,N,,,,O,,,,P,,,,Q,,,,R,,,,S,,,,T,,,,U,,,,V,,,,W,,,,X,,,,Y,,,,Z,,,,0/9,,,,Join,,,,Create,,,,your,,,,musical,,,,profile,,,,Send,,,,albums,,,,Send,,,,lyrics,,,,Lyric,,,,corrections,,,,Apps,,,,Android,,,,iPhone,,,,Windows,,,,Phone,,,,Windows,,,,8,,,,media,,,,player,,,,,winamp,,,,and,,,,iTunes,,,,Letras,,,,mobile,,,,Letras,,,,on,,,,Google,,,,Chrome,,,,About,,,,the,,,,website,,,,Ajuda,,,,Advertise,,,,on,,,,Letras,,,,Legal,,,,Notice,,,,Privacy,,,,policy,,,,Rules,,,,Social,,,,Networks,,,,Follow,,,,letras,,,,Partner,,,,r7.com,,,,Languages,,,,ver,,,,em,,,,portugus,,,,ver,,,,en,,,,espaol,,,,Made,,,,with,,,,,,,,in,,,,Belo,,,,Horizonte!,,,,2.3,,,,millions,,,,of,,,,songs,,,,,,,,Most,,,,visited,,,,music,,,,website,,,,in,,,,Brazil,,,,,,,,2003,,,,-,,,,2016,,,,Gino,,,E,,,Geno,,,chpeu,,,de,,,palha,,,1996,,,completo,,,Gino,,,E,,,Geno,,,Que,,,bicho,,,que,,,,,,Gino,,,E,,,Geno,,,e,,,di,,,paullo,,,e,,,paulino,amor,,,de,,,,,,,Principal,,,,Plugins,,,,Gneros,,,,Notcias,,,,Envie,,,,Letras,,,,Enquetes,,,,Contato,,,,Minha,,,,Conta,,,,Meu,,,,Perfil,,,,Minhas,,,,Playlists,,,,Meus,,,,Amigos,,,,Meus,,,,Recados,,,,Minhas,,,,Fotos,,,,Meus,,,,F,,,,Clubes,,,,Minhas,,,,Estatsticas,,,,Contribua,,,,Chame,,,,Amigos,,,,Envie,,,,Letras,,,,Envie,,,,Tradues,,,,Envie,,,,Fotos,,,,Envie,,,,Wallpapers,,,,Envie,,,,Curiosidades,,,,Envie,,,,Biografias,,,,Tops,,,,Top,,,,Letras,,,,Top,,,,Artistas,,,,Top,,,,lbuns,,,,Top,,,,Usurios,,,,Top,,,,F-Clubes,,,,Top,,,,Wallpapers,,,,Plugins,,,,Windows,,,,Media,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,Novidades,,,,Novas,,,,Msicas,,,,Novos,,,,CDs,,,,Artistas,,,,Atualizados,,,,Atividades,,,,Recentes,,,,Colaboradores,,,,Recentes,,,,#,,,,a,,,,b,,,,c,,,,d,,,,e,,,,f,,,,g,,,,h,,,,i,,,,j,,,,k,,,,l,,,,m,,,,n,,,,o,,,,p,,,,q,,,,r,,,,s,,,,t,,,,u,,,,v,,,,w,,,,x,,,,y,,,,z,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Voc,,,,no,,,,est,,,,logado,,,,,faa,,,,login,,,,oucadastre-se,,,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,anthonytheeater,,,em,,,3/29/2010,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,ningum,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,ningum,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Gino,,,e,,,Geno,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,T,,,Esperando,,,o,,,Que,,,?,,,add,,,ouvir,,,2,,,a,,,Mulher,,,E,,,a,,,Bebida,,,add,,,ouvir,,,3,,,a,,,Viola,,,Chorou,,,add,,,ouvir,,,4,,,Acidente,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,5,,,Aconteceu,,,Comigo,,,add,,,ouvir,,,6,,,Agita,,,A,,,add,,,ouvir,,,7,,,Agora,,,,,,S,,,Alegria,,,add,,,ouvir,,,8,,,Angstia,,,add,,,ouvir,,,9,,,Apaixonado,,,Por,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,10,,,Arrependida,,,add,,,ouvir,,,11,,,Arrependido,,,add,,,ouvir,,,12,,,As,,,guas,,,Do,,,So,,,Francisco,,,add,,,ouvir,,,13,,,Bailo,,,add,,,ouvir,,,14,,,Bate,,,a,,,Bota,,,No,,,Cho,,,add,,,ouvir,,,15,,,Bate,,,Coxa,,,add,,,ouvir,,,16,,,Bebo,,,Pa,,,Carai,,,add,,,ouvir,,,17,,,Bem,,,Intencionado,,,add,,,ouvir,,,18,,,Blusa,,,Amarela,,,add,,,ouvir,,,19,,,Boi,,,Do,,,Saco,,,Roxo,,,add,,,ouvir,,,20,,,Bola,,,Da,,,Vez,,,add,,,ouvir,,,21,,,Cabelo,,,De,,,Samambaia,,,add,,,ouvir,,,22,,,Canto,bebo,,,E,,,Choro,,,add,,,ouvir,,,23,,,Cara,,,Boa,,,add,,,ouvir,,,24,,,Cara,,,De,,,Boi,,,add,,,ouvir,,,25,,,Castigo,,,add,,,ouvir,,,26,,,Chorei,,,Chorei,,,add,,,ouvir,,,27,,,Churrasco,,,De,,,Paixo,,,add,,,ouvir,,,28,,,Corao,,,Bandido,,,add,,,ouvir,,,29,,,Corao,,,Cigano,,,add,,,ouvir,,,30,,,Dando,,,Mole,,,add,,,ouvir,,,31,,,De,,,Volta,,,Pra,,,Casa,,,add,,,ouvir,,,32,,,Deixe,,,Seu,,,Recado,,,add,,,ouvir,,,33,,,,,,Carro,,,add,,,ouvir,,,34,,,Ela,,,Chorou,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,35,,,Ele,,,No,,,Bebe,,,,No,,,Fuma,,,,No,,,Foge,,,add,,,ouvir,,,36,,,Esquina,,,Da,,,Saudade,,,add,,,ouvir,,,37,,,Eu,,,J,,,Fui,,,De,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,38,,,Fim,,,De,,,Baile,,,add,,,ouvir,,,39,,,Foi,,,Uma,,,Noite,,,S,,,add,,,ouvir,,,40,,,Freio,,,De,,,Mo,,,add,,,ouvir,,,41,,,Galera,,,Do,,,Chapu,,,add,,,ouvir,,,42,,,Gavio,,,add,,,ouvir,,,43,,,Gersina,,,add,,,ouvir,,,44,,,Giripoca,,,add,,,ouvir,,,45,,,Histria,,,Da,,,Goteira,,,add,,,ouvir,,,46,,,Indo,,,Pra,,,Goiania,,,add,,,ouvir,,,47,,,Jeito,,,Caipira,,,add,,,ouvir,,,48,,,Lorota,,,add,,,ouvir,,,49,,,Macaco,,,Velho,,,add,,,ouvir,,,50,,,Me,,,Esquea,,,add,,,ouvir,,,51,,,Mete,,,O,,,Dedo,,,add,,,ouvir,,,52,,,Mil,,,Mulheres,,,add,,,ouvir,,,53,,,Morena,,,Bonita,,,add,,,ouvir,,,54,,,Morena,,,De,,,14,,,Anos,,,add,,,ouvir,,,55,,,Morena,,,Dos,,,Olhos,,,Verdes,,,add,,,ouvir,,,56,,,Mulher,,,Que,,,No,,,D,,,Voa,,,add,,,ouvir,,,57,,,No,,,Beba,,,Mais,,,,No,,,add,,,ouvir,,,58,,,No,,,Caso,,,No,,,add,,,ouvir,,,59,,,No,,,Esta,,,Pra,,,Peixe,,,add,,,ouvir,,,60,,,Naquela,,,Rua,,,No,,,Passo,,,Mais,,,add,,,ouvir,,,61,,,Ningum,,,Sabe,,,,Ningum,,,Viu,,,add,,,ouvir,,,62,,,Nis,,,,,,Cowboy,,,add,,,ouvir,,,63,,,Nis,,,Enverga,,,Mais,,,No,,,Quebra,,,add,,,ouvir,,,64,,,Nis,,,No,,,Vive,,,,,,Sem,,,Dinheiro,,,add,,,ouvir,,,65,,,Nossa,,,Senhora,,,Aparecida,,,add,,,ouvir,,,66,,,O,,,Gato,,,Comeu,,,add,,,ouvir,,,67,,,O,,,Gavio,,,add,,,ouvir,,,68,,,O,,,Jeito,,,Do,,,Meu,,,Bem,,,add,,,ouvir,,,69,,,O,,,Ladro,,,E,,,O,,,Porta-malas,,,add,,,ouvir,,,70,,,O,,,Olhar,,,Dessa,,,Malvada,,,add,,,ouvir,,,71,,,O,,,Que,,,a,,,Baiana,,,Tem,,,add,,,ouvir,,,72,,,O,,,Que,,,Eu,,,T,,,Fazendo,,,Aqui,,,add,,,ouvir,,,73,,,O,,,Sorriso,,,Da,,,Mulher,,,Goiana,,,add,,,ouvir,,,74,,,Paixo,,,Mineira,,,add,,,ouvir,,,75,,,Pescaria,,,add,,,ouvir,,,76,,,Pica,,,Pau,,,Na,,,Madeira,,,add,,,ouvir,,,77,,,Pinga,,,Na,,,Garganta,,,add,,,ouvir,,,78,,,Pr,,,Pra,,,Dentro,,,add,,,ouvir,,,79,,,Pra,,,Tirar,,,O,,,Barro,,,add,,,ouvir,,,80,,,Proposta,,,add,,,ouvir,,,81,,,Puxa,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,82,,,Quando,,,Ela,,,Quer,,,add,,,ouvir,,,83,,,Quatro,,,Tipos,,,De,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,84,,,Que,,,Amor,,,,,,Esse,,,add,,,ouvir,,,85,,,Que,,,Bicho,,,,,,Esse,,,add,,,ouvir,,,86,,,Que,,,Bicho,,,Que,,,,,,add,,,ouvir,,,87,,,Quem,,,Ama,,,Perdoa,,,add,,,ouvir,,,88,,,Querendo,,,Maria,,,add,,,ouvir,,,89,,,Raizes,,,Sertanejas,,,add,,,ouvir,,,90,,,Reza,,,Pra,,,Ns,,,add,,,ouvir,,,91,,,Roubando,,,a,,,Morena,,,add,,,ouvir,,,92,,,Rumo,,,a,,,Goiania,,,add,,,ouvir,,,93,,,Saudade,,,Cigana,,,add,,,ouvir,,,94,,,Serenata,,,add,,,ouvir,,,95,,,Seu,,,Telegrama,,,add,,,ouvir,,,96,,,S,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,97,,,Sou,,,Feio,,,Mas,,,T,,,Na,,,Moda,,,add,,,ouvir,,,98,,,T,,,Duro,,,add,,,ouvir,,,99,,,Ta,,,Nervoso,,,Vai,,,Pesca,,,?,,,add,,,ouvir,,,100,,,Tch,,,,Tch,,,,Tch,,,,Tch,,,,Tch,,,,Tch,,,add,,,ouvir,,,101,,,Telefone,,,No,,,Ar,,,add,,,ouvir,,,102,,,Tem,,,Jeito,,,No,,,add,,,ouvir,,,103,,,Tio,,,Aceso,,,add,,,ouvir,,,104,,,T,,,Chegando,,,Pra,,,Te,,,Amar,,,add,,,ouvir,,,105,,,T,,,Ficando,,,Com,,,Ela,,,add,,,ouvir,,,106,,,Toalha,,,Branca,,,add,,,ouvir,,,107,,,Torro,,,Mineiro,,,add,,,ouvir,,,108,,,Trofu,,,De,,,Dor,,,add,,,ouvir,,,109,,,Trovejou,,,Mas,,,No,,,Choveu,,,add,,,ouvir,,,110,,,Um,,,Boto,,,Pra,,,Dar,,,add,,,ouvir,,,111,,,Uma,,,Noticia,,,Pra,,,Te,,,Dar,,,add,,,ouvir,,,112,,,Vazei,,,Na,,,Braquiara,,,add,,,ouvir,,,113,,,Vem,,,Me,,,Amar,,,add,,,ouvir,,,114,,,Vento,,,Que,,,Venta,,,L,,,add,,,ouvir,,,115,,,Voc,,,,,,Meu,,,Encanto,,,add,,,ouvir,,,116,,,Vou,,,Beber,,,Veneno,,,add,,,ouvir,,,117,,,Vou,,,Gastar,,,O,,,Baro,,,add,,,ouvir,,,118,,,Xonado,,,Sem,,,Quantia,,,add,,,ouvir,,,119,,,Meu,,,Amor,,,,Meu,,,Beija-flor,,,add,,,ouvir,,,120,,,A,,,Me,,,do,,,Soldado,,,add,,,ouvir,,,121,,,Fica,,,Nervoso,,,No,,,add,,,ouvir,,,122,,,Meu,,,Corao,,,,,,Cigano,,,add,,,ouvir,,,123,,,Fazenda,,,Branca,,,add,,,ouvir,,,124,,,Vim,,,Dizer,,,Adeus,,,add,,,ouvir,,,125,,,O,,,Bem,,,Intencionado,,,add,,,ouvir,,,126,,,Convite,,,De,,,Baile,,,add,,,ouvir,,,127,,,A,,,Galera,,,do,,,Chapu,,,add,,,ouvir,,,128,,,T,,,Voltando,,,add,,,ouvir,,,129,,,Estrela,,,De,,,Ouro,,,(participao,,,Especial,,,DGino,,,,E,,,,Geno,,,,As,,,,guas,,,,do,,,,So,,,,FranciscoPlease,,check,,the,,address,,you,,entered,,and,,try,,again,,,,isso,,,,ai,,,,que,,,,acontece,,,,comigo,,,,Eu,,,,tenho,,,,reinado,,,,um,,,,pecado,,,,antigo,,,,Querer,,,,demais,,,,a,,,,mulher,,,,de,,,,um,,,,amigo,,,,,,,,coisa,,,,perigosa,,,,Ser,,,,meu,,,,Deus,,,,que,,,,esse,,,,,,,,meu,,,,caminho,,,,Gostar,,,,de,,,,algum,,,,que,,,,j,,,,tem,,,,o,,,,seu,,,,ninho,,,,Porque,,,,a,,,,fruta,,,,do,,,,quintal,,,,vizinho,,,,,,,,muito,,,,mais,,,,gostosaMais,,,,msicas,,,,de,,,,Gino,,,,e,,,,GenoDenunciar,,,,contedo,,,,inapropriado,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,novidades,,,,,,,,top,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,artistasAs,,,,mais,,,,ouvidas01,,,,A,,,,Galera,,,,do,,,,Chapu02,,,,Acidente,,,,de,,,,Amor03,,,,Apaixonado,,,,Por,,,,Voc04,,,,A,,,,Saudade,,,,T,,,,Pegando05,,,,As,,,,guas,,,,Do,,,,So,,,,Francisco06,,,,A,,,,Viola,,,,Chorou07,,,,Bebo,,,,Pa,,,,Carai08,,,,Agora,,,,,,,,S,,,,Alegria09,,,,Cara,,,,de,,,,Boi10,,,,A,,,,,,,,S,,,,Bebendo,,,,Digite,,,,aqui,,,,a,,,,letra,,,,da,,,,msicaBaixe,,seus,,programas,,gratuitamente,,e,,fique,,informado,,de,,tudo,,em,,um,,nico,,lugarmusicMix,,,,Gino,,,,E,,,,Geno,,,,,,,,Actualits,,,,Pop,,,,,Rock,,,,Meghan,,,,Trainor,,,,Thank,,,,you,,,,(deluxe),,,,49mn,,,,10,89€,,,,Benjamin,,,,Biolay,,,,Palermo,,,,hollywood,,,,51mn,,,,11,99€,,,,Anne,,,,Sila,,,,Amazing,,,,problem,,,,51mn,,,,11,99€,,,,James,,,,Blake,,,,The,,,,colour,,,,in,,,,anything,,,,1h16,,,,11,99€,,,,Zucchero,,,,Black,,,,cat,,,,47mn,,,,11,99€,,,,page,,,,d'accueil,,,,pop,,,,,rock,,,,Le,,,,top,,,,des,,,,coutes,,,,Pop,,,,,Rock,,,,ARTISTES,,,,ALBUMS,,,,TITRES,,,,,,,,Benjamin,,,,Biolay,,,,Meghan,,,,Trainor,,,,Anne,,,,Sila,,,,Sia,,,,Johnny,,,,Hallyday,,,,Zucchero,,,,Sixx:a.mResultado,,,,da,,,,busca,,,,fechar,,,,Buscar,,,,tudo,,,,artistas,,,,msicas,,,,trecho,,,,Media,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 13:09 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Confrérie de la Dague Noire Index du Forum -> Porte de réception -> Taverne Publique Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
darkages Template © larme d'ange